Política Titulo
Petista do interior de SP é preso por porte ilegal de armas
Do Diário OnLine
24/05/2001 | 17:05
Compartilhar notícia


O presidente do Partido dos Trabalhadores de Avanhandava, no interior de São Paulo, Paulo Roberto de Souza, foi preso na manhã desta quarta-feira por possuir arma sem registro. A polícia encontrou na casa de Souza uma pistola semi-automática calibre 7.65mm durante busca autorizada pela Justiça.

Segundo a polícia, Paulo Roberto de Souza, que também é provedor da Santa Casa local, estaria ameaçando matar adversários políticos além de estar envolvido em agressão praticada no último dia 13 contra o professor Marcos Bono Machado, junto com o prefeito Antônio Calixto Portella (PDT), seu filho Eder Calixto Portella e o diretor do Departamento de Água e Esgoto da Prefeitura, José Gonzaga.

O presidente do PT local admitiu que a arma é sua, mas alegou que não usava e também negou as ameaças de adversários. Ele não pagou fiança para responder ao inquérito em liberdade, já que possuía condenação por lesão corporal dolosa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;