Esportes Titulo
Em alta, Santo André reencontra técnico Fahel Júnior
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
28/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Embalado por duas vitórias e pela possibilidade de bater na porta do G-4 (grupo que reúne os quatro semifinalistas) do Campeonato Paulista, o Santo André pega o Noroeste, hoje (18h30), em Bauru, na partida que marca o reencontro do Ramalhão com o técnico Fahel Júnior - hoje no time interiorano - e um dos responsáveis pelo acesso do clube andreense à elite do Estadual, no ano passado.

A oportunidade de conseguir pela primeira vez uma sequência positiva de três jogos no Paulistão ainda é reforçada pelo fato de o Santo André encarar o lanterna da competição. O técnico Sérgio Guedes, porém, não vê a fragilidade do adversário como vantagem e adota o velho discurso de que o cuidado tem de ser redobrado justamente por isso.

"Jogaremos sob desgaste por causa do pouco tempo de descanso. Por isso, tive de realizar ajustes na equipe, principalmente no posicionamento defensivo e nas saídas de bola, que têm de estar coesas para preservar mais o fôlego durante o jogo", disse.

O zagueiro Cesinha, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Ituano, cumpre suspensão automática. Em seu lugar, Guedes optou por Vinícius, que fará a dupla defensiva com Marcel. O meia Marcelinho Carioca, ainda com uma contusão na panturrilha esquerda, segue em tratamento e fica de fora. Antônio Flávio ou Ricardo Goulart podem ocupar a vaga.

Na lateral, o meia Élvis (cumpriu a automática no último jogo) retoma o posto novamente improvisado pelo lado esquerdo. "Atuar como ala é bastante desgastante em termos físicos e técnicos. Ainda não estou totalmente acostumado. Mas sei que tenho uma boa regularidade, o grupo precisa e novamente vou tentar dar o melhor em campo", afirmou o jogador.

ÔNIBUS - A torcida do Santo André terá ônibus gratuito para o jogo de hoje, em Bauru. A saída está marcada para as 9h, em frente ao Estádio Bruno Daniel. Os interessados deverão falar com Renato Ramos, pelo fone 7274-4372.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;