Nacional Titulo
Brasil é país que mais pratica sexo acima dos 40 anos
Do Diário OnLine
14/03/2002 | 11:14
Compartilhar notícia


Uma pesquisa realizada em 28 países mostrou que os brasileiros são os que mais fazem sexo entre os 40 e 80 anos. De acordo com o estudo, coordenado pela Fundação Oswaldo Cruz no Brasil, 74% dos brasileiros nessa faixa de idade fazem sexo pelo menos uma vez por semana. Nas outras nações, a taxa chega a 50% em média.

Apesar dos dados, a pesquisa aponta que as brasileiras são as mais insatisfeitas com a duração das preliminares com a ausência de orgasmo durante a relação. De acordo com o estudo, 22% das brasileiras queriam que as preliminares durassem mais tempo, contra 12% das mulheres de outros países.

Os brasileiros ainda apresentaram a segunda maior taxa de ejaculação precoce, 30%, ficando atrás apenas dos espanhóis, com 31%.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;