Esportes Titulo
Marcelinho quer fazer as pazes com Ricardinho
Do Diário OnLine
18/02/2003 | 13:38
Compartilhar notícia


Marcelinho Carioca, do Vasco, revelou na noite de terça-feira que quer fazer as pazes com o rival Ricardinho, do São Paulo, segundo as informações do Globo Esportes.

"Estou de coração aberto. Gostaria muito de voltar a conversar com ele (Ricardinho) e esclarecer qualquer rusga que ainda possamos ter", afirmou Marcelinho.

O problema entre os dois jogadores começou quando os eles atuavam juntos no Corinthians. Durante o Brasileiro de 2001, Marcelinho acusou o colega de dedo-duro, por informar a Vanderlei Luxemburgo as críticas do jogador sobre o treinador. Na ocasião, Carioca foi afastado pelo grupo ao fazer a suposta 'acusação'.

Ainda na terça, Ricardinho disse que está com o pé atrás. "Não posso responder porque ele ainda não veio falar comigo e não vou falar sobre hipóteses", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;