Esportes Titulo Perdeu
São Caetano tenta encontrar alternativas após primeira derrota

Equipe, líder invicta da primeira fase, está na lanterna da segunda etapa da Copa Paulista

João Victor Romoli
Especial para o Diário
05/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia





O São Caetano foi da euforia ao desespero na Copa Paulista. Isso porque a campanha invicta do Azulão na primeira fase caiu por terra na quarta-feira, quando perdeu para o Votuporanguense, por 1 a 0, em pleno Estádio Anacleto Campanella.
O resultado ligou sinal de alerta no clube, já que, até então, o time estava invicto há 13 jogos – como não atuava desde março, a última derrota da equipe havia sido no dia 20 daquele mês, pelo São Paulo, por 2 a 0, nas quartas de final do Paulistão –, e tinha a melhor defesa da Copa Paulista – agora, o Mirassol é quem assumiu o posto, com apenas quatro gols sofridos, sendo que o São Caetano tomou cinco com o da última rodada.
<EM>Para agravar a situação e chamar a atenção do elenco, o time se encontra na lanterna do Grupo 7, após dois jogos pela segunda fase. Com apenas um ponto, o Azulão está atrás do Rio Claro, que tem dois, do vice-líder Votuporanguense – três – e do líder Atibaia – quatro. Este último, aliás, será o próximo adversário da equipe, que tenta administrar a situação negativa, que ainda não tinha sido vivida no torneio.
O técnico Pintado, porém, prefere ressaltar o futebol que o time já demonstrou para mostrar que é possível corrigir os erros das últimas duas partidas.
“Já revertemos situações muito mais difíceis. Já revertemos coisas mais difíceis. O São Caetano mostrou a sua força, mostrou que tem peso, que tem futebol, que essa camisa vale muito. Vamos corrigir algumas coisas e espero que isso vá a campo na segunda-feira”, falou o treinador, se referindo ao confronto diante do Atibaia, às 15h, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;