Nacional Titulo RJ e SP

Doze são presos
por tráfico de drogas

Denunciados são acusados de associação para tráfico
de entorpecentes, corrupção ativa e tráfico de drogas

11/04/2012 | 07:42
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Ao menos 12 pessoas foram presas nesta quarta-feira no Rio de Janeiro e em São Paulo, durante operação conjunta do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) e a Coordenadoria de Inteligência (CI) da Polícia Militar do Estado.

 

Segundo o MP, os denunciados são acusados de associação para o tráfico de entorpecentes, corrupção ativa e tráfico de drogas. As equipes estão cumprindo 19 mandados de prisão preventiva e 20 de busca e apreensão no Estado do Rio. Dois menores também foram apreendidos.

 

Participam da operação policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), da Coordenadoria de Inteligência (CI), do Grupamento Aeromarítimo (GAM), do Batalhão de Ações com Cães (BAC), do Grupamento de Apoio aos Promotores (GAP), do 30º BPM (Teresópolis) e do Gaeco/SP, além de quatro Promotores de Justiça do Gaeco do MPRJ.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;