Esportes Titulo
Inter-RS perde Rentería para o Mundial; Léo é convocado
Das Agências
04/12/2006 | 22:24
Compartilhar notícia


O sonho do atacante Rentería de disputar o Mundial de Clubes da Fifa pelo Internacional se tornou pesadelo ontem. A pouco mais de uma semana da estréia do clube no campeonato, o colombiano foi cortado pelo técnico Abel Braga da relação de inscritos no torneio em virtude de uma lesão no tornozelo direito, sofrida durante a derrota (4 a 1) de sábado para o Goiás, no Beira-Rio, no encerramento do Brasileiro. O jogador foi substituído na lista pelo companheiro Léo, que prontamente cancelou as férias já marcadas para Aruba e embarca hoje à tarde com a delegação brasileira rumo a Tóquio. O Colorado abre sua participação na competição no próximo dia 13, contra o vencedor do duelo entre Auckland (da Nova Zelândia) e Al-Ahly (do Egito).


“Já tinha programado até as minhas férias. Torcia para que ninguém se machucasse. No nosso grupo todos mereciam ir. Recebi com surpresa a notícia. Fiquei triste por ele e feliz por mim”, contou Léo, em entrevista à Rádio Gaúcha. “Ficar sabendo que eu iria, na verdade, eu só fiquei hoje (ontem). Ontem (domingo), só me avisaram que eu deveria estar em Porto Alegre para treinar”, acrescentou Léo, que descansava em São Paulo.


O atacante comentou que ainda não tinha conversado com Rentería após a confirmação do corte do colombiano. “Conversei com ele, mas ainda não sabia que eu ia viajar. Mas vou conversar com ele depois, com certeza”, destacou.


Rentería deixou o estádio Beira-Rio chorando após saber do corte e não conversou com os jornalistas. Ele ficará pelo menos 40 dias afastado dos gramados.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;