Internacional Titulo
Polícia desmantela rede de pedófilos na Argentina
Da AFP
12/04/2005 | 17:02
Compartilhar notícia


A Polícia desmantelou, nesta terça-feira, um 'clube de pedófilos' internacionais que funcionava na Argentina e tinha conexões com outros países da América Latina e com a Espanha, anunciou uma fonte policial.

"Para que um novo pedófilo fosse incorporado ao 'clube', era exigida uma determinada quantidade de imagens inédita com menores praticando sexo de forma aberrante com a participação de adultos", destacou a fonte. "Em alguns casos podia se ver cenas de mulheres com crianças e homens com meninas de 3 e 7 anos", continuou.

A descoberta da rede de pedófilos aconteceu durante uma série de batidas simultâneas em domicílios particulares e cafés cibernéticos da capital argentina e das províncias de Salta, Tucumán, Córdoba, Neuquén e Buenos Aires.

A rede tinha uma grande quantidade de conexões que envolviam usuários de vários países, entre eles Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Espanha, Guatemala, México, Panamá, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

A investigação começou na cidade espanhola de Pontevedra, após uma denúncia anônima.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;