Nacional Titulo
Policial mata menor assaltante em porta de escola em Campinas
Do Diário OnLine
02/05/2001 | 15:51
Compartilhar notícia


O adolescente Fabiano Rodrigues de Souza, 17 anos, foi morto por um policial militar em frente a uma escola na periferia de Campinas, interior de São Paulo, durante uma tentativa de assalto.

O menor e outro bandido abordaram o policial, que estava à paisana, exigindo o carro quando ele deixava os filhos no Centro de Atenção Integral à Criança.

O policial atirou de dentro do Gol atingindo a cabeça e o peito de Fabiano, que morreu na hora. O outro criminoso conseguiu fugir em um Corsa que o esperava.

As crianças ficaram em pânico e foram levadas para dentro por seguranças municipais. A delegada titular do 6°DP, Maria Fernanda Sanches, disse que o nome do policial está sendo mantido em segredo porque seus sete filhos que estudam na escola foram ameaçados através de telefonemas para a direção do colégio.

A delegada disse ainda que o adolescente foi detido na semana passada sob acusação de estar envolvido com uma quadrilha de roubo de cargas.

O inquérito policial deve ser concluído em 15 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;