
O material, elaborado pelo Departamento Nacional do Sesi, é dividido em duas coleções. O tema Ecologia tem as histórias Água, Ar, Arco-Íris, Sol & Fogo e Vegetais. A outra coleção trata do tema 500 Anos, em três episódios: História, Folclore e Arte.
Os CD-ROMs trabalham, por meio de jogos associativos, memória, ordenação, montagem, conceitos de leve e pesado, identificação de cores, exploração, reconhecimento e introdução de hábitos de preservação ecológica e higiene, além de mitos, lendas e costumes.
O Sesinho-Multimída Interativa pode ser adquirido nas livrarias Siciliano ou pelo site www.submarino.com.br. Os CD-ROMs da coleção Ecologia custam R$ 33 cada um, enquanto os do tema 500 Anos sai por R$ 41. Mais informações no Sesi de Santo André, pelos telefones 4997-6969 e 4997-3177 ramal 156.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.