Cultura & Lazer Titulo
'Belíssima': Vitória e André têm estranho envolvimento
Ana Carolina Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
18/03/2006 | 10:01
Compartilhar notícia


Na semana que vem, muitos mistérios agitam Belíssima, a até agora perfeita trama das nove da Globo. Aos poucos, Sílvio de Abreu incrementa o folhetim e a cada capítulo reserva uma novidade para os telespectadores. O que mais chamará atenção a partir de segunda-feira (20) é o estranho envolvimento entre Vitória (Cláudia Abreu) e André (Marcello Anthony). O que era para ser apenas uma série de encontros de negócios, feitos a pedido de Júlia (Glória Pires) para desmascarar o vilão, ganhará ares de romance nos próximos capítulos. Além de um jantar e reuniões cada vez mais freqüentes, o casal trocará beijos até o fim da semana.

Enquanto a ex-presidente da Belíssima pensa que o plano para recuperar tudo o que era seu caminha bem, Gigi (Pedro Paulo Rangel) começa a desconfiar de Vitória. Para aumentar o clima de suspense, os enigmáticos telefonemas que André recebe se tornarão quase diários e uma visita misteriosa deixará Matilde muito intrigada. Para piorar a situação de Júlia, ela descobrirá que a filha está grávida de André e terá a confirmação de que não se trata de mais um golpe de Érica.

Enquanto isso, na casa de Murat (Lima Duarte), Mateus não resistirá a Giovana e mais uma vez viverá uma noite de amor ao lado da prima. Cemil, que não desiste do amor de Mônica, armará um encontro com a ex-noiva para provar que as fotos que arruinaram seu casamento resultam de uma armação de Alberto. Mas de nada adiantará o esforço: Ivete botará tudo a perder ao mentir mais uma vez.

Em Sinhá Moça, Rodolfo, já completamente apaixonado por Sinhá, ficará radiante com a aprovação do Barão, mas encontrará certa resistência por parte da amada. No fim da semana, no entanto, ele confessará para a amada que é um abolicisonista. Ela, então, não terá mais como resistir ao charme do jovem advogado e se entregará.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;