Cultura & Lazer Titulo
Europa convoca novo boicote aos provedores
Do Diário OnLine
Com Agências
07/04/1999 | 12:00
Compartilhar notícia


A coordenaçao dos movimentos europeus e internautas fez um apelo para um novo boicote, no dia 6 de junho próximo, aos provedores de acesso à Internet. O objetivo é exigir tarifas de acesso menos elevadas, informou nesta quarta-feira a associaçao francesa Internet Moins Cher (Internet Menos Cara, IMC).

As associaçoes de internautas de quinze países europeus, que já convocaram com sucesso parcial uma greve em dezembro, se uniram para exigir ‘‘a instauraçao de tarifas aceitáveis em todos os países do velho continente para poder lutar economicamente contra o continente americano’’, segundo o comunicado da IMC.

Os custos de utilizaçao da rede telefônica para conectar-se à Internet representam para muitos de seus usuários o principal obstáculo a seu desenvolvimento na França. Atualmente, a hora de conexao à Internet custa entre 8,72 e 16,70 francos (aproximadamente US$ 1,45 e 2,90 dólares).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;