Esportes Titulo
Real Madrid exibe réplica após taça ser atropelada por ônibus
Das Agências
22/04/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Real Madrid não perdeu tempo e, ontem mesmo, horas depois de o troféu conquistado na Copa do Rei ser atropelado pelo ônibus em que desfilava a delegação campeã, exibiu réplica em uma das salas do museu no Estádio Santiago Bernabéu, na capital, para delírio dos fãs.

A imagem da taça indo ao chão e presa ao eixo do ônibus dominou o noticiário das emissoras espanholas e internacionais durante o dia. A queda aconteceu após vacilo do lateral-direito Sergio Ramos, que brincou via Twitter com a história.

"Bom dia a todos os amigos e amigas. O que aconteceu à Copa (taça) foi um mal- entendido. A taça não caiu. Ela saltou quando chegou a Cibeles e viu tantos torcedores do Real Madrid", disse o lateral na rede social.

Ao tomar conhecimento do problema com o troféu, a joalheria que confeccionou a Copa do Rei enviou imediatamente a cópia ao clube.

O ocorrido não diminuiu a empolgação dos madrilenhos pela suada vitória (1 a 0) sobre o maior rival, o favorito Barcelona, um dia antes, em Valência.

O gol de Cristiano Ronaldo aos 12 minutos do primeiro tempo da prorrogação levantou os merengues no Estádio Mestalla e pôs fim a um jejum de três anos do Real Madrid, que havia conquistado o último título em agosto de 2008 após superar o Valencia pela Supercopa da Espanha.

Real Madrid e Barcelona voltam a se enfrentar na quarta-feira, pelas semifinais da Liga dos Campeões. A primeira partida será no Santiago Bernabéu. O segundo confronto vai ser no Camp Nou, no dia 3.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;