Esportes Titulo
Campanha do São Caetano nos Jogos Regionais é de 100%
Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
14/07/2002 | 22:00
Compartilhar notícia


São Caetano é 100% nos 46º Jogos Regionais, realizados em Caieiras. Pelo menos esse é o raciocínio dos dirigentes esportivos do município, que foram para a cidade da Grande São Paulo com um grupo de 420 pessoas, entre atletas e equipes de apoio, e conquistou o hexacampeonato dos Regionais. São Caetano foi primeiro com 75 medalhas douradas, 48 de prata e 30 de bronze – total de 153. Na pontuação foi um show completo: 313 pontos contra 263 de Santos, 22 2 de Guarulhos, 219 de Santo André e 184 de São Bernardo, representando as maiores forças dos Jogos.

São Caetano ganhou o dobro de medalhas de ouro da terceira colocada Guarulhos (32) que montou elenco fortíssimo para a competição. As equipes de ciclismo, bocha, vôlei, basquete, atletismo, futebol e handebol, tanto masculino quanto feminino, brilharam por São Caetano. Por outro lado, mais uma vez, Mauá (uma prata e três bronze), Diadema (duas de bronze) e Ribeirão Pires (zero) foram as cidades do Grande ABC que decepcionaram, ficando atrás de municípios sem tradição esportiva, como Jandira, Cotia, Praia Grande, Embú Guaçu e Carapicuíba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;