Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Avanço de Bolsonaro no Ibope é efeito do atentado e deve passar, diz Tripoli



11/09/2018 | 20:32


O candidato ao Senado pelo PSDB em São Paulo, Ricardo Trípoli, classificou como "positivo" para Geraldo Alckmin o resultado da pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira, 11. Segundo ele, o crescimento de Jair Bolsonaro (PSL), que passou a 26% das preferências, pode ser atribuído ao atentado da última quinta-feira, 6.

"Agora é a hora da comoção. A tendência é que esse patamar caia nas próximas semanas. Temos um grande tempo de TV e vamos crescer a partir de agora", disse.

Outro dado positivo, ainda segundo o deputado, foi a queda de Marina Silva (Rede) e a oscilação para baixo de Ciro Gomes (PDT), que se mantiveram em empate técnico com o tucano e com Fernando Haddad (PT). Para Trípoli, o desempenho de ambos "abre espaço" para o crescimento do ex-governador.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados