Política Titulo
Lula nega que procurador queira beneficiar o PT
Do Diário OnLine
16/09/2002 | 16:46
Compartilhar notícia


O candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, rebateu nesta segunda-feira as declarações do adversário José Serra (PSDB), que acusou o procurador da República Luiz Francisco Souza de agir em favor do PT no caso em que investiga a ligação do tucano com Ricardo Sérgio de Oliveira, ex-diretor do Banco do Brasil, e outros suspeitos de improbidade administrativa.

Na ação, o procurador tenta provar que Ricardo Sérgio beneficiou parentes de Serra em empréstimos. O tucano alegou que o caso é uma jogada eleitoral de Souza para beneficiar a campanha petista, já que ele foi filiado ao partido por quatro anos.

Segundo Lula, Serra está tentando desviar as atenções ao acusar o PT de envolvimento nas acusações. “Todos os acusados tendem a chiar, porque, afinal de contas, quem não chora não mama. E quem não tem argumento tenta jogar a culpa em cima dos outros”, disse.

Nesta segunda, o petista realiza campanha pelas cidades de Aracaju, em Sergipe, e Teresina, no Piauí. A agenda prevê carreatas e um comício na capital piauiense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;