Cultura & Lazer Titulo
Site ajuda gordinhos a conquistar a auto estima
Roberta Pavon
Do Diário OnLine
15/12/2000 | 11:54
Compartilhar notícia


Se você está pensando em parar de comer porque está meio fora de forma, desista. Muitos gordinhos fazem o maior sucesso e além disso, o site Gordos vai te ajudar a ficar bonito e conquistar sua auto estima. O portal é bem divertido, pois fala de um assunto sério brincando.

A página é muito abrangente e conta com a ajuda de colunistas e profissionais especializados na área de saúde.

Os internautas podem conferir entrevistas com personalidades e gente famosa, saber suas histórias e o que estao fazendo no momento. Dentre os entrevistados está o Leao Lobo, na página Gente de Peso, Jorge Fernado, que conta sobre sua peça no Divirta-se e Zé Vitor Castiel, da novela Laços de Família, que está na página do Gordos em Destaque.

O guia de compras é um shopping virtual onde os gordos vao encontrar tudo o que precisam. A página de Culinária conta com a consultora e atriz Etty Fraser, que dá dicas e receitas.

O site também conta com a página de Comportamento. A psicoterapeuta Mariangela Bicudo explica como o gordo deve se comportar.

A especialista em nutriçao Daniela Pereira ajuda a completar o site fazendo com que os gordinhos aprendam a comer. O médico Fábio Salzano também fala sobre saúde.

No Mundo Redondo a colunista conta histórias reais de problemas e discriminaçoes que os obesos enfrentam. Na página de Denúncia, as pessoas mandam cartas contando suas histórias.

Rogério Munhoz é um dos colunistas do Gordos.com. Em sua página, ele defende os gordos e conta que clubes, sites, organizaçoes e publicaçoes contemplam a beleza do excesso de peso.

Além disso, os internautas com excesso de peso que querem ser contratados pela 1ª agência virtual especializada em modelos fofinho podem mandar e-mails para o site, com nome, altura e foto.

Os gordinhos ainda tem a possibilidade de consultar a página de moda com a consultora Vivien Chivalski, que dará dicas de como ficar na moda.

O Gordos.com é composto por advogados, administradores, artistas, engenheiros, jornalistas, publicitários, designers e profissionais da área da saúde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;