Economia Titulo Emprego
Região oferece 632 chances nesta semana

Destaques ficam por conta de 100 postos voltados para costureiras e 30 para conferentes de carga

Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
03/09/2018 | 07:25
Compartilhar notícia


Quem está à procura de emprego no Grande ABC pode se candidatar a uma das 632 oportunidades disponíveis nesta semana nos centros públicos municipais e na agência de recrutamento Luandre, que possui unidade em Santo André.

A CTR (Central de Trabalho e Renda), de São Bernardo, é a que possui maior oferta: 166. Do total, 100 chances são voltadas a costureiras e 30 a conferentes de carga e descarga. Em Santo André, o CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) dispõe de 35 postos de trabalho, sendo dez para atendente barista, nove para auxiliar e assistente de cozinha e quatro para orientador de tráfego para estacionamento.

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá oferece 31 vagas, das quais 15 voltadas a quem tem Ensino Médio completo, sendo seis para vendedor interno e quatro para vigilante. Além disso, há uma posição de cada para as funções: ajustador mecânico de manutenção, auxiliar administrativo – exclusiva para PCD (pessoa com deficiência), encarregado de açougue, motorista de caminhão e técnico de apoio ao usuário de informática.

Em Ribeirão Pires, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) disponibiliza dez chances, a exemplo de duas para auxiliar administrativo, uma para analista de Recursos Humanos e uma para corretor de imóveis.

Para se candidatar a qualquer opção, basta comparecer ao centro público munido de RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS. Há também a opção de acessar o Portal Mais Emprego, programa do governo federal, pela internet. Basta se cadastrar em https://empregabrasil.mte.gov.br/328/portal-emprega-brasil/.

Na Luandre há 109 postos, com destaque a analista de produto, com salário de até R$ 6.000 e vendedor externo júnior, de até R$ 4.000. Interessados devem acessar www.luandre.com.br.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;