Tecnologia Titulo Para relaxar
Precisa relaxar? Conheça três canais no YouTube para aprender yoga
Marcella Blass
Do 33Giga
31/08/2018 | 15:18
Compartilhar notícia


Manter a vida pessoal e a profissional em dia pode trazer uma carga enorme de estresse — que pode se acumular em regiões como pescoço, ombros e coluna. Por isso, quando bate essa sensação, o ideal é não demorar a procurar um escape positivo e saudável.

Uma dessas alternativas pode ser a prática da yoga, que alia exercícios físico à meditação para trazer alívio ao corpo e à mente. O mais legal é que você pode fazer as dinâmicas em casa, na faculdade ou no trabalho com aulas diretamente do YouTube, veja só.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Pri Leite Yoga

Pri Leite é uma professora formada pela Aliança da Yoga Americana com mais de 700 horas cursadas nos Estados Unidos e na Índia. Em seu canal, ela posta vídeos de Yoga para iniciantes e nível intermediário, além de aulas exclusivas para alongamento, força e postura. Diverso, o conteúdo do canal ainda conta com vídeos de yoga especialmente para ansiedade, depressão, relaxamento e mulheres gestantes. Veja um dos vídeos da página, abaixo, e saiba mais do canal aqui.

Praná Yoga

Carlo Guaragna é o responsável pela escola online Praná, que ensina yoga para quem quer praticar em qualquer lugar e a qualquer momento. Em seu canal no YouTube, ele dá aulas completas (mais longas) e aulas rápidas (em 10 minutos) — que você pode fazer entre uma tarefa e outra. Na página, o professor também ensina diversas técnicas de meditação e respiração que podem ajudar a lidar com o estresse do dia a dia. Abaixo, você confere um vídeo do canal e pode ver outros aqui.

Yoga pra você

Com vídeos semanais, o canal oferece aulas completas de yoga. Além disso, o conteúdo também é focado em dicas de meditação, como lidar com o estresse e vídeos curtinhos sobre assuntos como dor nos ombros e pescoços, relaxamento profundo e muito mais. Saiba mais sobre o canal aqui.

Leia mais: 
Lo-Fi Hip Hop é a nova febre da internet para relaxar e focar
5 aplicativos de meditação para você começar agora a ter uma vida mais zen




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;