Cultura & Lazer Titulo 'Até Onde a Vista...'
Comédia dramática retrata vida no campo
Do Diário do Grande ABC
10/04/2012 | 07:10
Compartilhar notícia


Os peões do interior de São Paulo, homens que estabeleciam profunda relação de fidelidade com os donos de fazenda nos anos 1930, ganham retrato na comédia dramática "Até Onde a Vista Alcança", que estreia amanhã no Teatro Coletivo, em São Paulo.

Na peça de Reinaldo Santiago, que recebe direção de Jair Aguiar, o tropeiro Jorge (Antonio Netto) descobre que o fazendeiro de café Godêncio (Wagner Vaz) é o mandante da morte do sogro, o pai da linda Negrinha (Michelle Gabriel).

Atriz de São Bernardo, Aleteia Barros interpreta uma das filhas do casal, a menina Rita. "Ela é uma criança que quase não tem comida. Rita passa tanta necessidade que devora tudo o que vê pela frente, inclusive terra", afirma Aleteia.

Até Onde a Vista Alcança Teatro. Estreia amanhã, às 21h. No Teatro Coletivo - Rua da Consolação, 1.623, São Paulo. Tel.: 3255-5922. Temporada: quartas e quintas, às 21h. Ingr.: R$ 40. Até 10 de maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;