Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 13 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Macron convoca discussões comerciais entre EUA, Europa, China e Japão

PHILIPPE WOJAZER/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

'Guerra comercial é a pior resposta', afirmou francês, ao apontar que regras atuais não funcionam



27/08/2018 | 09:56


O presidente da França, Emmanuel Macron, convocou discussões sobre comércio entre Estados Unidos, Europa, China e Japão em novembro, em Paris, durante um discurso para embaixadores franceses nesta segunda-feira. "Guerra comercial é a pior resposta", afirmou, ao apontar que as regras atuais não estão funcionando.

Macron propôs organizar uma reunião sobre a questão à margem de eventos em memória a Primeira Guerra Mundial em 11 de novembro, na capital francesa, uma vez que convidou dezenas de líderes mundiais para o acontecimento. Entre eles, está o presidente dos EUA, Donald Trump, que confirmou presença.

"Acho que podemos construir um sistema mais justo e eficiente. Penso que não devemos ceder à hegemonia de alguém", reforçou o presidente francês.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;