Esportes Titulo Inesperado reforço
Lucas Lino é mais um reintegrado ao elenco do São Bernardo

Atacante já participou do treino da tarde desta sexta-feira, mas ainda não está apto para o jogo deste sábado

Dérek Bittencourt
24/08/2018 | 16:25
Compartilhar notícia


O São Bernardo ganhou inesperado reforço para a sequência da Copa Paulista. Depois de reintegrar Fernando Júnior, que estava emprestado ao Londrina, o Tigre recebeu de volta do Boa Esporte-MG o atacante Lucas Lino. O jogador não vinha sendo aproveitado pela equipe mineira - que luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B - e seu retorno qualifica o elenco do técnico Wilson Júnior no torneio estadual.

Lucas Lino chegou ao São Bernardo para a Série D do Brasileiro de 2017, emprestado pela Portuguesa Santista. Sua habilidade e velocidade despertaram interesse  do Tigre, que o contratou em definitivo para esta temporada. Depois da Série A-2, ele foi emprestado ao Boa Esporte e agora está de volta. Ele, inclusive, participou do treino da tarde desta sexta-feira, mas ainda não está apto para o jogo deste sábado, às 15h, contra o Santos, no Estádio do Inamar, em Diadema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;