Esportes Titulo
Barcelona bate o Celtic no retorno de Ronaldinho Gaúcho
Do Diário OnLine
14/09/2004 | 18:43
Compartilhar notícia


Com o retorno do meia Ronaldinho Gaúcho, o Barcelona estreou com vitória na Liga dos Campeões da UEFA – principal torneio de clubes do futebol mundial. Em um jogo cheio de alternativas, o Barça venceu o Celtic por 3 a 1, nesta terça-feira, dentro da Escócia. Deco, Giuly e Larsson marcaram para a equipe espanhola. Sutton descontou para os donos da casa.

Com o resultado, o Barcelona chegou aos três pontos e assumiu a liderança do Grupo F ao lado do Milan, que nesta terça venceu o Shakhtar Donetsk por 1 a 0, na Ucrânia. Shakhtar e Celtic seguram a lanterna com nenhum ponto somado.

Na segunda rodada da chave, o Barcelona recebe o Shakhtar na Espanha. Já o Celtic viaja até a Itália para enfrentar o Milan e a legião de brasileiros (Dida, Cafú e Kaká).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;