Cultura & Lazer Titulo Saindo da base
Mãe de Meghan Markle deve se mudar para Inglaterra
13/08/2018 | 13:11
Compartilhar notícia


Meghan Markle e a mãe, Doria Ragland, não querem mais saber de viverem longe uma da outra. De acordo com o jornal Sunday Express, a instrutora de ioga, de 61 anos de idade, estaria planejando se mudar para Inglaterra para ficar mais perto da filha. Antes do casamento, as duas eram inseparáveis.

Uma fonte próxima da família afirmou que a intenção de Doria, a única da família a participar do casamento de Meghan com o príncipe Harry, é desembarcar em Londres no próximo mês. Em setembro ela completa 62 anos de idade e já quer passar o aniversário em uma nova residência e ao lado da duquesa de Sussex.

Enquanto isso, o pai de Meghan, Tomas Markle, parece que está se afastando cada vez mais da filha e de qualquer possível reconciliação com a família real britânica. Após se envolver em tantas polêmicas, ele teme que não volte mais a falar com a família, conforme informou o jornal The Sun.

- Eu não espero vê-la ou ter notícias dela, e tudo bem, afirmou, já conformado que por causa de suas declarações não volte a se dar bem com a esposa de Harry.

Thomas afirmou que desde que começou a dar entrevistas após o casamento real, não soube nada de sua filha e acredita que tenha sido banido para sempre da família real britânica. E

- Não tive como fazer contato com ela. O número de telefone para o qual liguei não funciona mais. O representante da família nunca retorna o contato e não há endereço para qual eu possa escrever.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;