Esportes Titulo
LeBron lidera Cavs em mais uma vitória sobre os Wizards
Do Diário OnLine
26/04/2007 | 08:32
Compartilhar notícia


O ala LeBron James voltou a comandar o Cleveland Cavaliers nos playoffs da Conferência Leste da NBA – Liga Profissional de Basquete dos estados Unidos. Com 27 pontos, oito rebotes e sete assistências, o 'garoto de ouro' da América foi o destaque da vitória desta quarta-feira sobre o Washington Wizards por 109 a 102, na Quicken Loans Arena, em Cleveland. Com o resultado, os Cavs abrem vantagem de 2 a 0 na série melhor de sete jogos.

Apesar da novamente boa atuação de LeBron, a equipe de Cleveland contou ainda com a noite inspirada do ala Drew Gooden. Ele anotou um 'double-double' (dois dígitos em dois fundamentos) ao marcar 24 pontos e pegar 14 rebotes – dez somente no garrafão de defesa.

Já o ala-pivô brasileiro Anderson Varejão voltou a ter uma atuação discreta. Durante os quase 21 minutos que ficou em quadra – saindo do banco de reservas -, ele anotou somente seis pontos, pegou sete rebotes e fez uma assistência.

O Washington Wizards, que mais uma vez não contou com sua principal estrela Gilbert Arena, teve somente a inspiração do ala Antawn Jamison, cestinha da partida com 31 pontos. Ele ainda contribuiu com dez rebotes – o que lhe garantiu um 'double-double' – e uma assistência.

A próxima partida acontece no próximo sábado, na cidade de Washington.





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;