Esportes Titulo
Vaiado, Tricolor admite abatimento pós-Azulão
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
26/04/2007 | 07:15
Compartilhar notícia


As vaias passaram a fazer parte do repertória da torcida do São Paulo. Quarta-feira, pela segunda vez em cinco dias, o time deixou o gramado sob protesto de boa parte dos torcedores que compareceram ao estádio do Morumbi. Depois de criticar a eliminação do Tricolor no Campeonato Paulista diante do São Caetano, a torcida se queixou do empate por 2 a 2 com o Audax Italiano pela Copa Libertadores.

Os jogadores, inclusive, alegaram que a goleada sofrida para o Azulão afetou o rendimento da equipe. “O time não assimilou bem a derrota por 4 a 1. Mas um time experiente, que sabe o que quer, não pode se abater. O importante é ter a cabeça erguida”, disse o lateral-esquerdo Júnior.

O meia Souza alegou entender as novas vaias dos torcedores. “Quando as coisas não acontecem como a gente e a torcida deseja, o time acaba saindo vaiado”, disse. “Como perdermos no sábado diante de 45 mil pessoas, o time acabou se abatendo e isso refletiu quinta (quarta)”.

Reforços -  Para a segunda fase da Libertdores, o Tricolor poderá contar com o atacante Dagoberto. O time tem o direito de trocar até três jogadores na lista de inscritos na competição e o ex-atleta do Atlético-PR é um nome certo.

Outra novidade que pode aparecer no Morumbi nos próximos dias é o volante Tinga, do Borussia Dortmund, da Alemanha. Desde a saída de Mineiro, o clube não conseguiu encontrar um substituto à altura do jogador que está atualmente no Hertha Berlim, também da Alemanha.

O São Paulo, em contrapartida, pode perder o lateral-esquerdo Júnior. O jogador voltou ao time titular na partida de quarta, mas tem amargado a reserva desde a chegada de Jadílson e interessa ao Cruzeiro para o Campeonato Brasileiro, que começa no próximo dia 12.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;