Nacional Titulo Tragédia

Internados por deslizamento
em Teresópolis somam seis

Temporal de sexta-feira deixou 24 feridos; de acordo com
a prefeitura, 379 casas foram interditadas pela Defesa Civil

09/04/2012 | 10:51
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Seis pessoas, vítimas do deslizamento de terra em Teresópolis, região serrana do Rio, ocorrido na última sexta-feira, 6, continuavam internadas nesta segunda-feira, segundo informações da prefeitura do município.

 

O temporal da sexta-feira causou a morte de cinco pessoas e deixou um total de 24 feridos, que foram encaminhados para o Hospital das Clínicas e o Hospital São José.

 

A prefeitura informou ainda que, por conta das chuvas, 379 casas foram interditadas pela Defesa Civil, que faz nesta manhã, junto com equipes da administração municipal, uma vistoria técnica em dez bairros da cidade.

DGABC

 

Dos quase mil desabrigados, 179 ainda estão nos quatro abrigos de Teresópolis, sendo 80 pessoas no Ciep Rosário, 59 pessoas no Cedal, 30 na Igreja Santa Cecília e outros 10 na Igreja Católica Pimentel, de acordo com o balanço da prefeitura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;