Cultura & Lazer Titulo Romântico
Neymar faz homenagem no aniversário de Bruna Marquezine e atriz responde, brincando: Vou te bater!
04/08/2018 | 09:11
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Bruna Marquezine é a aniversariante deste sábado, dia 4! E é claro que o namorado, Neymar, iria surpreender a atriz com homenagens nas redes sociais, né? Em seu Instagram, o jogador do Paris Saint-Germain publicou a foto que você vê acima e, na legenda, escreveu um textinho mega romântico:

A maioria dos nossos momentos são assim, eu fazendo palhaçada e ela rindo (às vezes). Preta, te desejo toda felicidade do mundo e não é porque eu quero, e sim porque VOCÊ merece. Hoje é o seu aniversário, mas quem ganha o presente sou eu por ter você em minha vida!!! Parabéns amor. Hoje é um dia especial para quem te ama. Amo você.

Mas se tratando de Neymar, óbvio que não seria só uma declaração fofa. Em seus stories, o jogador compartilhou vídeos engraçados de Bruna - como a vez em que ela fez um truque de mágica superprofissional. Ao saber que o namorado tinha compartilhado suas habilidades mágicas, a artista brincou e disse que iria bater no amado!

Também teve dancinha e muita cantoria, já que o casal adora uma festa!

Já em seus stories, a atriz compartilhou um vídeo em uma piscina na noite da última sexta-feira, dia 23. Na publicação, ela ainda dá a entender que está comemorando o aniversário na Grécia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;