Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

dmais@dgabc.com.br | 4435-8396

Cantora Yasmin Santos, de 20 anos, agita mercado sertanejo com single

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Tauana Marin

05/08/2018 | 07:27


Com a música sempre presente em sua vida, a jovem Yasmin dos Santos, de 20 anos, é a nova promessa feminina no mundo sertanejo. “Comecei a cantar aos 7 anos, quando ganhei de presente da minha vó o primeiro violão. Desde então não parei mais. Me profissionalizei quando cheguei aos 17. Foi a partir daí que comecei a tocar nos bares”, explica. Autoditada, ela também mostra talento em bateria, percussão, guitarra e contrabaixo.

Nascida no Guarujá, litoral paulista, ela chama a atenção ao lançar o single Saudade Nivel Hard, o primeiro da carreira. Ela conta que compor surgiu de maneira natural em sua trajetória, com tudo virando ‘moda de viola’. “Escrevo em todos os momentos, sempre que a inspiração vem e, geralmente, ligadas ao cotidiano, dentro de casa com minha mãe, com as histórias que vejo na internet e na televisão”, conta a garota. A agitação na carreira nos últimos tempos a fez mudar para São Paulo, de onde sai para divulgar o trabalho em cidades do Estado.

A lista de ídolos de Yasmin conta com nomes como Marília Mendonça (com quem dizem ter voz parecida), Roberta Miranda, Irmãs Galvão, Ivete Sangalo e Luan Santana. Canções como A Gente Dá Risada e Desbeija Minha Boca também estão disponíveis nas plataformas digitais da jovem cantora, que planeja vinda ao Grande ABC em breve. “Não vejo a hora de mostrar minhas músicas.” 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;