Esportes Titulo
Corinthians 'vence' Boca em sorteio e joga a Mercosul
Angelo Verotti
Da Redaçao
11/10/1999 | 19:58
Compartilhar notícia


O Corinthians está nas quartas-de-final da Copa Mercosul. A equipe de Parque Sao Jorge garantiu vaga na próxima fase da competiçao sul-americana ao vencer o Boca Juniors, da Argentina, em sorteio realizado nesta segunda à tarde, na sede da CSF (Confederaçao Sul-Americana de Futebol), em Assunçao, no Paraguai. A CSF chegou a sugerir a disputa de uma partida entre as duas equipes para definir quem prosseguiria no torneio, mas os dirigentes brasileiros recusaram a proposta por causa do calendário brasileiro, que é muito puxado. O Corinthians irá enfrentar agora o também argentino San Lorenzo.

O jogo de ida das quartas-de-final da Copa Mercosul será disputado dia 20, na Argentina. A partida de volta está marcada para o dia 27, em Sao Paulo.

Com a confirmaçao da partida contra o San Lorenzo, pela Mercosul, para o dia 20, o Corinthians terá de negociar com a CBF a transferência do jogo contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro, marcado para o mesmo dia.

Mercosul à parte, o técnico Oswaldo de Oliveira está concentrado na partida desta quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador poderá contar com os retornos dos jogadores Dida, Vampeta e Edu, que desfalcaram a equipe na vitória por 1 a 0 contra o Paraná, no sábado. "A presença desses três atletas nos dá mais tranqüilidade e confiança na recuperaçao do nosso padrao de jogo", ressaltou Oliveira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;