Esportes Titulo Última rodada
Muricy prevê Santos com força máxima
09/04/2012 | 09:02
Compartilhar notícia
Divulgação


Depois da derrota de virada para o São Caetano, por 2 a 1, na noite de domingo, o técnico Muricy Ramalho já adiantou que não deve poupar os titulares do Santos na última rodada do Paulistão, contra o rebaixado Catanduvense, no próximo domingo. Mesmo porque, o elenco santista só volta a jogar pela Libertadores no dia 19 de abril, contra o The Strongest.

 

"Ninguém está com problema físico. Como terão semana livre, vão jogar todos", avisou Muricy, lembrando que o Santos ainda luta para terminar a primeira fase do Paulistão entre os quatro primeiros colocados, o que daria vantagem de decidir em casa nas quartas de final - atualmente, está em terceiro lugar, pressionado por Guarani e Palmeiras.

 

Ao falar sobre a derrota para o São Caetano, Muricy admitiu que o Santos caiu de produção no segundo tempo, quando levou a virada. "O time estava devagar, natural para quem já estava classificado, mas um time como Santos tem que mostrar muito mais do que isso", afirmou o treinador, garantindo também que seu grupo terá força para disputar a fase final do Paulistão e da Libertadores simultaneamente.

 

Apesar de terem reclamado da arbitragem, principalmente por um gol anulado do meia Ganso, os próprios jogadores do Santos reconheceram algumas falhas diante do São Caetano. "Eles adiantaram a marcação e não soubemos jogar. Erramos muitos passes e eles voltaram melhores", disse o goleiro Rafael, um dos titulares santistas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;