Esportes Titulo Verdão
Lesão no joelho de Wesley deixa
médico do Palmeiras preocupado

Meia foi substituído ontem, logo no início da partida
contra o Guarani, após sentir dores no joelho direito

09/04/2012 | 08:00
Compartilhar notícia


Substituído logo no início da partida de domingo, depois de sentir dores no joelho direito durante a derrota para o Guarani, o meia Wesley, contratação mais cara do Palmeiras na temporada (6 milhões de euros), preocupa o departamento médico do clube.

 

Mesmo sem querer dar um diagnóstico preciso, o médico Vinícius Martins afirmou ainda no domingo que o atleta pode ter tido uma lesão de menisco ou até no ligamento. Sua expressão depois da partida era de preocupação, mas ele prefere esperar o resultado dos exames.

 

"Ele torceu o joelho e reclamou de falta de estabilidade no local. Não está inchado, mas existe a possibilidade de ser alguma coisa (mais séria), mas por enquanto é uma suspeita", explicou o médico do Palmeiras, após a derrota para o Guarani por 3 a 1.

 

Wesley estava cabisbaixo na saída da delegação palmeirense. Com o local enfaixado, ele estava mancando e visivelmente abatido. No domingo, ele fez apenas a sua quarta partida desde que foi contratado pelo Palmeiras junto ao Werder Bremen, da Alemanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;