Economia Titulo Sem nova proposta
Trabalhadores terceirizados da Recap, em Mauá, continuam greve
Yara Ferraz
do Diário do Grande ABC
28/07/2018 | 07:07
Compartilhar notícia


Os 220 trabalhadores terceirizados responsáveis pela manutenção da Recap (Refinaria de Capuava), em Mauá, continuam greve iniciada na quinta-feira. Mesmo com a Manserv, empresa que contrata os funcionários, esperando a retomada na segunda-feira, o sindicato afirmou que não houve nova proposta.

“A paralisação está em 100%. Vamos nos reunir novamente na segunda-feira e até o momento não houve proposta da empresa”, afirmou o diretor social do Construmob (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário em Santo André, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra), Mauro Coelho. A reivindicação é de 2,5% de reajuste salarial e vale-alimentação de R$ 600.

A Manserv informou, em nota, que cumpre legalmente todas as regras e cláusulas de trabalho acordadas com entidades representantes dos colaboradores. “A empresa reitera que está aberta ao diálogo com sindicato e espera retomada das atividades na segunda-feira.”  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;