Cultura & Lazer Titulo Maternidade
Grávida, Sabrina Sato fala sobre o estilo de se vestir da filha: - Lacinhos? Não vou obrigá-la a nada
20/07/2018 | 09:11
Compartilhar notícia


Sabrina Sato participou junto com o noivo, Duda Nagle, do segundo leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 19, em São Paulo. A apresentadora usou um look Dolce & Gabbana para a ocasião.

No tapete vermelho, Sabrina falou bastante sobre sua gravidez. Ela confessou que não teve nenhum desconforto nestes quase seis meses de gestação, mas que está sentindo bastante fome.

- Tenho vontade de comer o mundo. Tive desejos de muitas coisas ácidas, frutas, doces, tudo!

Duda ainda contou que tenta cuidar ao máximo da alimentação da amada durante este período.

- Fico tentando segurar o ímpeto, né? Porque ela tem muita fome. Ela gosta muito de comer, de falar de comida, e de ver as pessoas comendo! Então é impressionante o quanto ela gosta de comida.

E mesmo comendo bastante, a apresentadora revelou que não se preocupa com o quanto engordará durante a gravidez.

- Minha saúde está ótima. Já engordei bastante, ganhei bastante peso. Mas como a minha saúde está boa, essa não é a minha melhor preocupação. Minha preocupação é com a bebê mesmo. Praticar atividades físicas, ter uma vida normal, saudável e feliz.

A bebê, que ainda não possui nome e nem quartinho pronto, conviverá com uma mãe bastante flexível, que não se prenderá ao gênero na hora de vestir a filha.

- Lacinhos? Não vou obrigá-la a nada. Se ela quiser colocar lacinhos ou bandana na cabeça... ela vai poder colocar o que ela quiser, sempre.

Sabrina ainda contou que já está deixando tudo adiantado para que, quando chegar a hora do parto, consiga dar a atenção necessária à filha.

- Vou gravar até ela nascer, e já estou deixando mais programas gravados para depois que ela nascer também. Para o período de licença-maternidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;