Setecidades Titulo EM SÃO BERNARDO
Homem é executado no Ferrazópolis ao deixar filho com a ex-namorada

Assassino invadiu residência, perseguiu vítima pela casa e disparou várias vezes

Do Diário do Grande ABC
18/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Residência na Rua Holanda Cavalcante, no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo, foi palco de assassinato brutal na noite de segunda-feira, por volta das 22h.

O funcionário de drogaria Adriano Luís Alves de Moraes, 30 anos, ex-namorado da balconista Claudiane Maria da Cruz, 25, atirou contra Adair Pereira Santos, 39, enquanto o homem deixava o filho de 5 anos na casa da também ex-namorada, com quem teve romance antes de ela conhecer Moraes.

Claudiane conheceu Moraes na drogaria em que trabalham e tiveram relacionamento que durou apenas três meses. Segundo a balconista, o homem era ciumento e a ameaçava constantemente caso ela se relacionasse com outra pessoa. O casal teve um filho, que hoje tem 2 meses.

O relacionamento de Claudiane e Santos ocorreu antes de Moraes entrar na vida dela. Eles têm um filho de 5 anos, e foi esse o motivo de o homem ter ido à casa da ex. Segundo informações do boletim de ocorrência, dez minutos após a chegada de Santos com o filho, Moraes apareceu e arrombou a porta, munido de arma de fogo e iniciou perseguição dentro da residência. Apesar da tentativa de fugir dos disparos, Santos foi encurralado e executado no banheiro.

Quando viu a arma, Claudiane fugiu com o bebê e o menino para a casa dos pais, no mesmo bairro. O irmão da mulher, o ajudante Cleber Rodrigues da Cruz, 23, chegou em casa após o trabalho e conversou alguns minutos com Claudiane, antes de descer para a casa dos pais para jantar. Pouco tempo depois, ele ouviu o estrondo da porta e os tiros.

Cleber imaginou que o autor dos disparos fosse Moraes, mesmo sem vê-lo, já que o homem tinha feito ameaças contra a família. Ele saiu e verificou o que ocorria, acionou a polícia e observou Moraes saindo da residência.

Os policiais chegaram ao local para averiguar denúncia de disparo de arma de fogo e encontraram Santos já sem vida. 

O crime foi registrado no 1º DP (Centro) de São Bernardo como homicídio qualificado por motivo fútil, além de ameaça e violência doméstica. A investigação está na responsabilidade do delegado Roberto Bueno Menezes, do 6º DP (Baeta Neves) da cidade. “O inquérito já foi instaurado, e o mandato de prisão, expedido. Ele (assassino) está foragido”, explicou o delegado. As investigações continuam para tentar capturar o fugitivo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;