Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 16 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Will Smith será a atração da final da Copa do Mundo ao lado de Nicky Jam



13/07/2018 | 13:11


Se você já está triste com o final da Copa do Mundo, que acontece neste domingo, dia 15, com o jogo entre Croácia e França, uma boa notícia para deixá-lo um pouco reconfortado. Sabe quem será responsável pela cerimônia de encerramento do mundial? Nada mais, nada menos, que Will Simth.

De acordo com a Billboard, depois de a cerimônia de abertura dos jogos da Rússia terem acontecido com a performance polêmica de Robbie Williams, Will vai se apresentar ao lado de Nicky Jam na cerimônia e eles vão cantar Live it Up, considerada a canção oficial do evento.

Mas ainda não há mais detalhes sobre como será a cerimônia de encerramento.

Lembrando que na cerimônia de abertura, Robbie Williams gerou uma controvérsia daquelas ao mostrar o dedo do meio para a câmera, em gesto que foi interpretado por alguns como resposta àqueles que o criticam por fazer performances na Rússia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;