Cultura & Lazer Titulo
Após escândalo de traição Khloé Kardashian se declara para namorado: -Tristan tem sido um ótimo pai
07/07/2018 | 15:12
Compartilhar notícia


Parece que as coisas estão se acertando para Khloé Kardashian e o namorado, Tristan Thompson. A mamãe de primeira viagem, na última sexta-feira, dia 6, abriu o coração em seu Snapchat ao falar sobre a primeira vez que deixaria a filha em casa e revelou que contava com uma ajuda muito especial.

O casal passou por momentos difíceis após o jogador ter sido flagrado com diversas mulheres dias antes da estrela dar à luz True Thompson. Em seguida diversos rumores se espalharam, muitos diziam que Koko estaria muito decepcionada com o namorado, outros que ela estaria mantendo Tristan em rédeas curtas.

Apesar disso, parece que a pequena True está unindo o casal! Khloé não esconde que é mamãe coruja e está sofrendo muito por ter de deixar a filha em casa e retomar a rotina de trabalho e ao falar sobre o assunto não poupou palavras na hora de elogiar o amado:

- Sou muito grata porque Tristan tem sido um ótimo pai e ele cuida de toda a alimentação do bebê quando não estou. Falem aí, todos bons papais que estão por aqui, revelou.

É claro que muitos fãs são contra o relacionamento após a traição, porém a socialite já mostrou que não liga e o que realmente importa é sua felicidade!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;