Cultura & Lazer Titulo Entrevista
Jessica Alba revela ter sofrido assédio: - Claro que já
06/07/2018 | 13:12
Compartilhar notícia


Jessica Alba foi entrevistada pela CNN e falou sobre o movimento Me Too, que serve para que famosos relatem suas experiências de assédios e abusos em Hollywood. Ela começou dizendo o seguinte:

- Já era hora. Eu acho que as coisas desequilibraram por muito tempo.

A atriz, de 37 anos de idade, ainda comentou que já experienciou assédio durante sua carreira:

- Claro que já. O tempo todo ao longo dos anos. Como uma jovem atriz crescendo nesse mundo, você apenas aceitava que essa era a maneira que você ia ser tratada. (Houve) muitas diferentes circunstâncias. Quer dizer, eu faço isso desde os meus 12 anos. Imagine como é isso, disse.

Por fim, ainda acrescentou como lida com esse assunto com suas duas filhas, Haven e Honor:

- Estive em diferentes situações e por isso é importante, para mim, para falar com minhas meninas sobre elas, saber que você tem controle sobre o seu corpo e sobre situações as situações as quais você quer se colocar. Há sinais de perigo e há aquele sentimento em seu estômago e você tem que ouvir esse sentimento. Provavelmente vai ser diferente falar com o meu filho sobre esse tipo de coisa, disse, se referindo ao seu caçula, Hayes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;