Esportes Titulo
Maradona diz que Rivaldo é o melhor jogador da atualidade
Do Diário OnLine
17/08/2001 | 15:29
Compartilhar notícia


O argentino Diego Maradona afirmou que considera o brasileiro Rivaldo, do Barcelona, o jogador de maior qualidade na atualidade.

Maradona disse que adora vê-lo jogar. “É o único que me alegra. Gosto também do Luis Figo, mas ainda não é um jogador completo", em entrevista ao site oficial da Fifa.

O ex-jogador do Boca Juniors afirmou que está preocupado com a tendência do futebol de privilegiar táticas e preparação física em detrimento da habilidade e técnica.

Maradona disse que, às vezes, quando assiste a um jogo e pensa que os jogadores poderiam ser substituídos por robôs.

O argentino criticou ainda as transferências milionárias de atletas que considera "medíocres". “Pagar US$ 60 milhões por Zidane tudo bem, afinal é um grande jogador. Porém, atualmente, não há muitos atletas com sua qualidade e mesmo assim pedem muito dinheiro, lamentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;