Esportes Titulo
São Caetano dá início amanhã aos Jogos Escolares
da Redação
02/06/2011 | 07:20
Compartilhar notícia


Alunos das principais escolas de São Caetano preparam-se para disputa da 28ª edição dos Jogos Escolares. A competição será aberta amanhã, às 18h, no Ginásio Milton Feijão, com o desfile dos participantes e o acendimento da pira olímpica.

Os Escolares serão disputados por mais de 6.000 alunos de 41 colégios (privados e públicos) da cidade, que serão divididos em cinco categorias (dos 7 aos 18 anos), em 16 modalidades.

Durante o mês de junho (do dia 6 a 17) serão realizadas as disputas das modalidades individuais e nos meses de setembro e outubro ocorrem as coletivas.

A natação será a primeira modalidade a conhecer os seus campeões. Na segunda-feira, a partir das 8h, serão realizadas as disputas no Conjunto Aquático Leonardo Esperate.

Na terça e quarta-feiras, será a vez do atletismo, com provas sendo realizadas no CER Natale Cavalheiro (Estrada das Lágrimas, 90).

Nesta primeira fase dos Escolares ainda serão realizadas disputas de xadrez, judô, damas, ginástica artística e tênis de mesa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;