Setecidades Titulo
Jovem morre após colidir moto com dois veículos
Por Thuane Ianelli
Do Diário do Grande ABC
21/03/2010 | 07:12
Compartilhar notícia


O auxiliar administrativo Eduardo Ares Gonzalez, 23 anos, morreu na madrugada de ontem vítima de acidente de trânsito no Km 35 da Estrada Velha de Santos, em São Bernardo.

Segundo testemunha que estava em um bar próximo, Gonzalez pilotava uma moto Suzuki quando tentou desviar de um veículo e acabou batendo na lateral dele. Descontrolado, invadiu a pista no sentido contrário, colidindo com um caminhão. Nenhum dos dois motoristas prestou socorro à vítima, que morreu antes da chegada do resgate.

Assim que a perícia chegou ao local, constatou que o jovem havia sido baleado nas pernas e encontrou duas cápsulas deflagradas e um projétil de calibre 40. A Polícia investiga se o fato tem relação com o acidente. O boletim de ocorrência foi registrado no 3º DP de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;