Setecidades Titulo Serviços
São Caetano anuncia calendário após crise no abastecimento de combustível
Kelly Zucatelli
25/05/2018 | 14:53
Compartilhar notícia


A greve dos caminhoneiros já faz com que as administrações municipais anunciem calendário especial dos serviços oferecidos na região em curto prazo.

Em São Caetano, a coleta de lixo e cata-treco funcionarão normalmente neste fim de semana, assim como a distribuição de medicamentos na rede básica.

Até o momento, a previsão é que o transporte público opere também dentro da normalidade até quarta-feira (27).

As remoções sociais, que levam municípes para fazer exames médicos, estarão suspensas neste fim de semana. Já as emergências pelo SOS Cidadão 156 estão com previsão normal de atendimento até domingo, assim como o transporte estudantil.

A coleta ambulatorial de sangue estará suspensa a partir de segunda-feira (28) também devido a crise no abastecimento de combustível. As coletas de urgência e emergência, realizadas nos hospitais municipais, que não soferão interrupções.

MAUÁ  
A Prefeitura informou que trabalha com a economia de recursos, principalmente combustível, para garantir que a população não seja afetada. O transporte público está operando de modo reduzido. A administração garante que os serviços de Saúde, Educação, Segurança e Serviços Urbanos estão normais.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;