Esportes Titulo Time masculino
Handebol do Brasil perde 2º
jogo e fica longe de Londres

Equipe comandada pelo técnico espanhol Javier Cuesta foi
derrotada pelo time da Hungria, por 29 a 27, em Gotemburgo

07/04/2012 | 11:01
Compartilhar notícia


A seleção brasileira masculina de handebol praticamente acabou com suas chances de classificação para os Jogos Olímpicos neste sábado. A equipe comandada pelo técnico espanhol Javier Cuesta foi derrotada pela Hungria, por 29 a 27, na cidade sueca de Gotemburgo, onde está sendo disputado o Pré-Olímpico, e agora precisa de uma combinação de resultados para seguir com chances de competir em Londres.

Foi a segunda derrota do Brasil, que já havia sido superado pela Suécia por 25 a 20, na sexta-feira, em sua estreia no torneio, que conta com quatro seleções e garante apenas duas vagas olímpicas. Os suecos poderão acabar com o sonho olímpico dos brasileiros se confirmarem o favoritismo diante da Macedônia ainda neste sábado. Se vencerem, os suecos se juntarão à Hungria, já classificada, com duas vitórias.

A equipe do Brasil disputa o Pré-Olímpico por ter batido na trave nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara de 2011, que definiu as vagas olímpicas para as Américas. Os brasileiros foram derrotados pela Argentina na decisão e desperdiçaram a primeira chance de classificação - somente o primeiro colocado se garantia em Londres. Já a seleção feminina do Brasil está assegurada na Olimpíada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;