Esportes Titulo
Herói, Julio Cesar prefere destacar o técnico Tite
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
02/05/2011 | 07:53
Compartilhar notícia


O Corinthians chegou a mais uma decisão de Campeonato Paulista e buscará o seu 27º título da história. Após as penalidades, que colocaram o Timão na final, a festa tomou conta dos jogadores e da pequena torcida presente ao Pacaembu - o mando era do Palmeiras, que tinha a maioria dos torcedores.

Um dos mais festejados era o goleiro Julio Cesar, herói ao defender a cobrança de João Vitor, a sexta do Verdão. No entanto, o goleiro preferiu destacar o trabalho do treinador alvinegro.

"O mérito é do Tite, que colocou a gente para treinar porque sabia que a decisão poderia ser nos pênaltis", declarou Julio Cesar.

O lateral-esquerdo Fábio Santos concordou com o companheiro, mas não deixou de elogiar o adversário.

 "A gente treinou muito (as penalidades), mas o Palmeiras valorizou a nossa vitória, mesmo com dez jogadores em campo", comentou.

O atacante Liedson, um dos artilheiros do Campeonato Paulista com 11 gols, ao lado do santista Elano, foi bem marcado no clássico de ontem e pouco apareceu. Para ele, a decisão será de arrepiar. "O time todo está de parabéns, mas agora serão dois jogos emocionantes porque se trata de duas grandes equipes", profetizou.

O meia Bruno César, que também teve atuação apagada e foi substituído no segundo tempo por Morais, falou do rival da decisão. "Vamos para cima nos dois jogos da final, mas respeitamos o time do Santos", destacou.

Na coletiva, o técnico Tite, que discutiu com Luiz Felipe Scolari dentro de campo, preferiu fugir da polêmica. "O Tite segue a vida e o Felipão segue a dele", enfatizou.

O treinador corintiano também se negou a falar da arbitragem. "Eu não falei sobre arbitragem durante a semana. Eu não queria estar no lugar do Paulo César de Oliveira", completou. "Foi um jogo atípico. Precisamos valorizar (a classificação) porque sabemos que é muito difícil chegar à decisão do Campeonato Paulista", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;