Esportes Titulo

Vampeta marca gol em sua estréia na Inter

08/09/2000 | 20:17
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


O volante Vampeta, ex-Corinthians, marcou um gol em sua estréia na Inter de Milao, nesta sexta-feira. Apesar do gol do brasileiro, a Lazio venceu a partida por 4 a 3 e conquistou a Super Copa da Itália.

A Inter começou vencendo o jogo, mas acabou cedendo o empate e depois a derrota para o time de Roma.

Os gols da Lazio foram marcados por López, Mihaljovic e Stankovic. Além de Vampeta, marcaram para a Inter Keane e Farinos.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;