Nacional Titulo
SP: industrial é baleado e tem a mãe seqüestrada
Do Diário OnLine
Com Agências
18/07/2004 | 21:11
Compartilhar notícia


O industrial Nelson Cianflone, 63 anos, foi baleado e teve a mãe, Ophélia Cianflone, 86, seqüestrada na madrugada deste domingo, em Santa Isabel (Grande São Paulo). Os crimes foram cometidos por pelo menos cinco homens armados que invadiram a fazenda de Cianflone, no quilômetro 57,5 da rodovia Santa Isabel-Arujá (SP 056), por volta das 4h.

Ele está internado desde esta tarde no hospital Alemão Oswaldo Cruz, no Paraíso (Zona Sul de São Paulo). O industrial levou cinco tiros no tórax e no abdômen – o fígado foi perfurado por uma das balas. Segundo boletim médico do hospital, o quadro de saúde de Cianflone é grave, mas estável.

O industrial reagiu à tentativa de assalto e chegou a trocar tiros com os bandidos – um deles teria sido ferido. A polícia foi acionada por Gabriel Meneguel Cianflone, filho da vítima, que mora a cerca de 600 metros da casa do pai.

Na fuga, os bandidos levaram o Fiat Marea de propriedade de Cianflone. O carro foi localizado ainda pela manhã na avenida Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo.

O titular da Delegacia de Santa Isabel, Jorge Vidal Pereira, afirmou que os bandidos provavelmente não tinham a intenção de seqüestrar a mãe de Cianflone e só o fizeram para facilitar a fuga. A polícia acredita ainda que a quadrilha é bastante articulada e composta por mais criminosos – pelo menos outros três homens teriam participado da ação, dando suporte por rádio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;