Esportes Titulo
Carro irregular encrenca Gilmar Fubá
Das Agências
14/06/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O ex-jogador do Corinthians Gilmar Fubá envolveu-se em grande confusão e foi parar na delegacia. O nome do jogador foi citado por terceiros em esquema de receptação de veículos e alguns meios de comunicação chegaram até a informar sua prisão - o que foi desmentido pela imprensa posteriormente.

No domingo, um amigo de Fubá foi preso ao ser flagrado conduzindo sem habilitação um carro que pertence ao ex-atleta. O principal problema foi que o veículo tinha queixa de furto registrada em 2007, em Criciúma, o que fez a polícia cogitar indiciar o jogador por receptação.

Gilmar Fubá  afirmou que adquiriu o carro anteriormente à data. "Comprei em 2003 e não passei para o meu nome. Estava vindo multa e cobrança no nome do ex-proprietário e, em 2007, como ele não conseguia me achar, deu queixa de furto. Eu levei todos os documentos de compra (ao delegado)", explicou o ex-atleta, que foi liberado após apresentar a documentação. Fubá ainda acusou que está sendo vítima de "vingança", mas não entrou em detalhes.

Mas, nem tudo está resolvido. "Vamos procurar nas próximas horas a Delegacia de Imbituba e averiguar em qual circustância e por quem este furto foi registrado. Se não tivéssemos dúvidas sobre o flagrante, ele (Fubá) seria conduzido imediatamente à uma casa prisional", disse o titular da 41ª DP, delegado Sebastião Celso dos Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;