Nacional Titulo
Prefeito do interior de SP aciona Justiça contra bloqueio de celulares
Do Diário OnLine
19/05/2006 | 21:12
Compartilhar notícia


O prefeito de Presidente Venceslau (SP), Ângelo César Malaquida (PT), resolveu entrar na Justiça contra o bloqueio de telefones celulares na cidade, que começou a ocorrer na tarde desta sexta-feira. O bloqueio das antenas foi ordenado pela Justiça depois da onda de rebeliões em presídios e ataques que o PCC (Primeiro Comando da Capital) promoveu em todo o Estado na última semana.

A cidade é uma das seis que possuem cadeias e, por isso, tiveram essa restrição em relação ao uso dos aparelhos. Malaquida considerou a decisão arbitrária e prejudicial à população. Os moradores não estão podendo utilizar os telefones móveis no local.

O petista ainda ressaltou que o cidadão venceslauense necessita do celular para as suas atividades do dia a dia e, para ele, esta medida pode afetar até a economia da cidade do interior paulista.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;