Cultura & Lazer Titulo Em São Bernardo
Musical ‘Mamma Mia’ está de volta

Produção brasileira promete emocionar e divertir amanhã mais uma vez público da região

Caroline Manchini
06/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 A história que embala o musical Mamma Mia ultrapassou as fronteiras da Broadway, nos Estados Unidos, já foi tema de filme e chegou ao Brasil há bons anos. E amanhã, mais precisamente, estará na região. Após passar pelos palcos daqui em agosto e em setembro de 2017, o espetáculo retorna ao Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo, a partir das 21h.

A trama, escrita pela inglesa Catherine Johnson, é sobre Sophie Sheridan, uma garota de 20 anos, cheia de sonhos. Um deles é conhecer seu pai. A jovem vive na ilha grega Kalokairi com a mãe, Donna Sheridan, proprietária, há 20 anos, de um hotel na região. Donna sempre foi a única família de Sophie, que decidiu descobrir quem era o verdadeiro pai e, melhor, convidá-lo para seu casamento.

Focada em realizar seu grande sonho, ela encontra o diário da mãe e resolve se aventurar na leitura. Em uma das páginas encontra três nomes de ex-namorados: Sam Carmichael, Bill Anderson e Harry Bright. Qual deles seria seu pai? Para não restar dúvidas, Sophie convida os três.

A adaptação brasileira, com direção de Chicó Ferreira, faz jus ao clássico original e mantém as canções baseadas na banda sueca Abba. Débora Nunes, 48 anos, atriz que interpreta Donna, garante que a peça é pura diversão e feita para toda a família, “Mamma Mia é produção alegre, com muita dança e figurinos coloridos. Quem assiste, sempre sai do teatro muito emocionado”, conta ao Diário.

Mamma Mia, O Musical – Musical. No Teatro Lauro Gomes – Rua Helena Jacquey, 171, em São Bernardo. Amanhã, a partir das 21h. Ingr.: De R$ 40 a R$ 80 (vendas no site www.bilheteriaexpress.com.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;