Cultura & Lazer Titulo A partir de hoje
Circuito Sesc de Artes desembarca na região mais uma vez
da Redação
06/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Serão 600 horas de programação diversificada em 120 cidades do Estado de São Paulo, incluindo Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Diadema, Mauá e São Caetano. É a décima edição do Circuito Sesc de Artes, que chega hoje e segue com agenda até o dia 22.

Com atividades de artes visuais, circo, cinema, dança, música, teatro, literatura e tecnologias e artes, o evento envolve 110 trabalhos, com cerca de 400 artistas em mais de 1.000 ações, todas gratuitas e livres para todos os públicos, que acontecem de sexta a domingo, das 16h às 21h30.

Na região, as primeiras atividades estão programadas para o dia 13 na Villa do Doce, em Ribeirão Pires, e na Praça Lauro Michels, em Diadema. No fim de semana seguinte serão na Praça 22 de Novembro, em Mauá, e na Av. Kennedy, em São Caetano. Para finalizar, no Parque dos Ipês, em Rio Grande. Para ter acesso à programação, acesse https://circuito.sescsp.org.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;